Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Promessas



Promessas... quem as criou não tinha coração, todos os dias elas são quebradas, todos os dias elas são esquecidas e jogadas ao vento como um lenço que não se quer mais. Pessoas traem, pessoas não cumprem o que prometem, pessoas se esquecem que as fizeram. Promessas, o que são senão poeira no vento pronta para ser esquecida?

Promessas... Certa vez uma pessoa me disse que quem as inventou tem coração e o deu, ficou sem, e sofreu por tê-la inventado. Acho que quem inventou a promessa não o fez por mal, apenas queria criar algo que aumentasse a confiança que uma pessoa sente por outra, mas as pessoas as quebram, jogam fora a confiança de quem as ama e desrespeita quem inventou as promessas.

Acho que quem faz uma promessa não sabe que essa fora inventada para ser cumprida, alguns acham ainda que promessas são para serem quebradas, essas pessoas nada sabem sobre a vida, nem sobre a amizade, nem sobre o amor.

Antes de fazer uma promessa devemos pensar, pensar que uma promessa quebrada pode significar um coração partido, pensar que uma promessa desrespeitada pode significar uma amizade perdida, que juntar cacos de um coração ou procurar uma amizade não é nada fácil...

E que colar esses cacos com outras promessas também não...

2 comentários:

  1. Lindo esse texto...Falou tudo!Vc sabe expressar muito bem os assunto...Parabéns...Continue assim!

    ResponderExcluir

Minhas palavras são um grito de socorro em um mundo que não me entende.
Grite comigo!