Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mergulhando



Mergulho em meus pensamentos e me deixo envolver, procuro saber o que penso e encontro milhões de ideias começadas por uma mente em ebulição, uma mente que cria mundos e viaja por estradas distantes procurando a felicidade nas fronteiras da imaginação.

Mergulho em minhas lembranças e vejo bons momentos, vejo pessoas que me amam e que eu amo, vivo encontros felizes em noites de festa e momentos inesquecíveis em manhãs de vento fresco. Encontro desafios já superados e caminhos já vividos nas curvas do tempo.

Mergulho em meus problemas e me perco em mares de angústia, o ar quase acabando, o desespero bate, tento voltar à superfície e não consigo, me debatendo entre corais de dor vejo uma luz e nado em sua direção. Encontro a saída, estou sujo, molhado, sangrando, mas me sinto satisfeito ao saber que há uma saída e que sou capaz de encontrá-la.

Mergulho nos meus sonhos e vejo uma casa de madeira, uma tarde chuvosa, uma estrada de terra molhada, um trigal dourado, árvores dançando ao vento, águias na tempestade e ela... Mergulho em meus sonhos e vejo um anjo de cabelos dourados, de voz doce e de olhar suave... vejo seus olhos, os mais lindos, olhos de mel... Olho através da janela da vida e vejo a mulher dos meus sonhos... e me pergunto... se ela também está na janela... e se ela lembra que existo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas palavras são um grito de socorro em um mundo que não me entende.
Grite comigo!