Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Angústia



Me sinto abafado, inseguro, inquieto, com medo, com dor... Me sinto angustiado, meus nervos parecem pedras, estou trêmulo, as horas parecem não passar, quando passam parecem passar muito depressa.

Sinto fome, mas comer é um sacrifício, minha garganta está apertada, as ideias vão e vêm na minha cabeça como pássaros vão e vêm no céu, nenhum pensamento dura o bastante e de certa forma sou eu quem quer assim, não quero pensar no que me atordoa e não quero pensar no que não me atordoa, pois não quero esquecer.

Estou tenso, o telefone pode tocar a qualquer momento e parece que não vai tocar nunca, ensaio o que falar, ensaio o que quero escutar, penso no que acho que vou escutar, quero que o telefone toque, quero atendê-lo, quero que isso acabe logo, mas tenho medo de como isso pode acabar.

No entanto sou otimista e entre um pensamento voador e outro, visualizo um desfecho feliz.

Enquanto isso espero e continuo escrevendo...

ainda escrevendo...

2 comentários:

Minhas palavras são um grito de socorro em um mundo que não me entende.
Grite comigo!