Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arqueira...



Há um nó em minha garganta e um aperto em meu peito, cada vez que penso nela o nó aperta, cada vez que olho para ela o aperto aumenta. Sinto que meu ar está acabando, sinto que meu coração está parando, mas quando ela chega perto meu coração volta a bater, dispara.

Sou um covarde, não tenho coragem de dizer o que meu coração sente, ensaiei dezenas de formas, escrevi dezenas de poemas, mas me falta a coragem para mostrar-lhe. Sou um artista, um sonhador, um poeta, mas do que ela gosta? Apesar de saber o que falar não sei como falar, não sei como falar sem magoá-la caso ela não sinta o mesmo, não sei como falar sem parecer apenas mais um, não sei como falar com um Anjo sem parecer um mero mortal.

Se o amor é uma flecha ela é arqueira das melhores, pois com um só disparo acertou minha cabeça e meu coração. Sinto que devo me declarar ou esse nó não sairá da minha garganta, esse aperto não desatará meu coração e esse desespero não deixará minha alma.

Não temo a morte, temo apenas morrer arrependido, e não quero morrer arrependido de não ter dito a ela, olhando no fundo de seus olhos de mel, que a amo, que daria minha vida por ela sem pensar uma única vez, que escrevi um livro de poesias inspiradas nela, que por ela chorei, que por ela cantei, que com ela sonhei...

Arqueira insensata, anjo de cabelos dourados, sinto que esse desespero deixará de me atordoar assim que declarar tudo o que sinto, sem esperar em troca nada, além da promessa de que ela será feliz, pois vê-la feliz é o que basta para meu coração sorrir, e me guio por ele, pois o coração, "apesar de ser bandido, nunca foi nem nunca será um mentiroso..."

Um comentário:

  1. Lembre-se:o que chega até aqueles que esperam, são somenteas sobras deixadas por aqueles que lutam....
    bjos
    Alice

    ResponderExcluir

Minhas palavras são um grito de socorro em um mundo que não me entende.
Grite comigo!